domingo, 8 de junho de 2014

Orações para Bobby - Dublado - Assistir online

Sinopse: Mary (Sigourney Weaver) é uma religiosa que segue à risca todas as palavras da bíblia. Quando seu filho Bobby (Ryan Kelley) revela ser gay, ela imediatamente leva o filho para terapias e cultos religiosos com o intuito de “curá-lo”."

RESOLVI POSTAR ESSE FILME AQUI PORQUE TODO MUNDO DEVERIA VER UM DIA, CHAMA OS PAIS, TIOS, PRIMAS E QUEM QUISER PARA ASSISTIR, NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUÃO SENSACIONAL ESTE FILME É, PARECE CLICHÊ O QUE VOU FALAR MAS É SÉRIO, VALE A PENA ASSISTIR ESSE FILME, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER. 







Assistir online:

7 comentários:

  1. Eu assisti, e não poderia deixar de comentar aqui. Que filme excelente, eu estou sem palavras. Todas as pessoas no mundo deveriam assistir também. Obrigada por ter postado!

    ResponderExcluir
  2. Excelente Filme! Estou me debulhando em lágrimas! Definitivamente todas as pessoas deveriam assisti-lo.
    Todos os gays e principalmente os pais de gays.
    Vou dar este filme para minha mãe assistir, quem sabe ela não deixa de ser tão fanática também.
    Agradeço muito por tê-lo postado.

    ResponderExcluir
  3. assisti pela primeira vez esse filme ak... achei perfeito... queria poder fazer muita gente ver este filme... parabéns

    ResponderExcluir
  4. Chorando aqui... Espero que possamos, de repente, sermos entendidos e aceitos sem tanta dor e sofrimento e que a reconciliação e o perdão compensem cada tristeza que viemos a passar um dia.

    ResponderExcluir
  5. Não rola de ver infelizmente :(
    Eu gostaria de ver.

    ResponderExcluir