quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Leitura - Webs (Contos)

Resolvi postar aqui algumas webs que eu li, pra quem gosta de ler, vale muito a pena, são maravilhosas, até melhores que um filme, e pra quem não gosta de ler, leia essas webs, você não vai se arrepender .

(Algumas são no orkut, então precisa ter uma conta no mesmo)








Tudo muda, tudo passa - Raydon Donovan

Dez coisas que eu odeio em você - Diedra Roiz e Karina Dias


Milonga - Lika Germano

Melodia - Lisa Bee

No ritmo do amor - Karina Dias

Entre amigas - Bee
LER

Freaks - Niña
LER

Amor a qualquer preço - Diedra Roiz
LER

A vinha e o girassol - Niña
LER


Éramos mais que só dois - Tamaracae
LER


(conforme eu for lembrando das webs que li vou atualizando e colocando mais webs, fiquem de olho)

130 comentários:

  1. Não consigo abrir No Ritmo do Amor de Karina Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo abrir No Ritmo do Amor de Karina Dias. +1 :/

      Excluir
    2. Gente eu li : Tudo passa, tudo muda de Raydon Donovan, e me apaixonei pela historia, incrível.. e essa autora misteriosa? Gostaria de conhece-la.. saber mais sobre ela..

      Excluir
    3. Acabei de ler essa linda e maravilhosa história que encheu meu coração de sentimentos impossíveis de descrever.....adoria saber mais sobre a autora

      Excluir
    4. Não consigo abrir no ritmo do amor de karina dias😕 link quebrado

      Excluir
    5. Gente, ainda funciona esses links. Sabem onde consigo ler esses contos novamente?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambas estão funcionando, mais você precisa estar logada no orkut.

      Excluir
    2. Estou no cap 13 de Freaks e não passa, pode me ajudar?

      Excluir
    3. Freaks não passa da parte 13 me ajuda pvf?

      Excluir
    4. Galera achei o final de Freaks, read:http://www.fatorx.net/fxcontosfreaks11.htm esta ai boa leitura.....

      Excluir
  3. Super valeu, Sapa Cine!
    Muito obrigada!
    bjin!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo abrir No Ritmo do Amor de Karina Dias.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei "Melodia" , não parei de ler um minuto. Tem mais histórias como essa?

    ResponderExcluir
  6. você não tem nenhum link para algum livro de Sarah Waters?

    ResponderExcluir
  7. Acabei de termina de ler "MELODIA"..... nossa que linda historia,me emocionei com o rumo que ela tomou.... achei ótimo!!! espero que outras pessoas possam ler. é emocionar com essa historia de amor e de vida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito linda, fiquei extremamente apaixonada pela historia, por mim Melodia não acabava nunca<3

      Excluir
  8. Será que tem como postar o livro "Aquele dia junto ao mar"? É da Karina Dias. Li uma vez emprestado, mas nunca acho em livrarias e nem em pdf :(

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a leitura Melodia

    ResponderExcluir
  10. Não consigo prosseguir na história FREAKS, chego ao capitulo 13 e depois não dá para avançar. Pode dizer onde posso ler a história toda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, o ultimo capitulo de Freaks: http://www.fatorx.net/fxcontosfreaks11.htm

      Excluir
    2. http://literaturalesb.blogspot.com.br/2015/06/livro-entre-amigaspdf-1-mb.html

      Excluir
  11. Posso dar uma dica?! >.<
    "Tudo é só isso", é da Milly Lacombe, uma colunista da revista tpm, que vive em SP. Ela fala sobre sua sexualidade, a paixão pelo futebol, os sobrinhos e a família.
    E eu suuuper recomendo, porque é uma graça!! *---*

    ResponderExcluir
  12. Boa noite... Eu estava lendo o livro "a vinha o girassol", quando no capítulo 21 terminou a leitura. Eu gostaria de saber se ainda tem continuação? Aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  13. Onde posso encontrar essa história completa " A vinha e o girassol "?

    ResponderExcluir
  14. Apaixonante A vinha e o girassol. Sinceramente eu a leria ate o cap 20.000 se esse existisse. A autora arrasou. Abraço Aline

    ResponderExcluir
  15. Li freaks e acabei de ler Melodia. Poxa vida que Histórias lindas. Me apaixonei por melodia , não parei de ler ate finaliza-la. Parabéns autoras. Fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freaks - Niña só vai até o capitulo 13 ?

      Excluir
    2. Freaks - Niña só vai até o capitulo 13 ?

      Excluir
    3. quero muito ler no dez coisas que eu odeio em vc e no ritmo do amor,mais não estou consiguio ler alguem pode me ajudar?

      Excluir
  16. Li freaks e acabei de ler Melodia. Poxa vida que Histórias lindas. Me apaixonei por melodia , não parei de ler ate finaliza-la. Parabéns autoras. Fantástico.

    ResponderExcluir
  17. melodia é uma história fantástica , sem duvida uma das melhores que já li

    ResponderExcluir
  18. Não consigo ler "No ritmo do amor". Nem acho na net..

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, estou lendo Melodia, porém não estou conseguindo acessar a parte 26... Existe algum outro lugar em que eu possa ter acesso a esta leitura? Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Não consigo acessar o conto Melodia - Fator x . Parabéns pela página.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Parei na parte 20 de melodia e não consigo mas acessar. Oque aconteceu?

    ResponderExcluir
  24. Parei na parte 20 de melodia e não consigo mas acessar. Oque aconteceu?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. nenhuma das historias do site fator x estão abrindo...

    ResponderExcluir
  28. Não consigo ler Melodia depois do capitulo 22, não consigo ler mais :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra nesse site https://drive.google.com/folderview?id=0B5BJtpyn3261NDRhODU3ODYtYzEzNi00YWRkLWI2YWMtOWNkODgxMzBhOWJm&usp=drive_web&num=50&sort=name&ddrp=1&layout=list# para ler Melodia

      Excluir
  29. Por que não consigo ler NO RITMO DO AMOR?

    ResponderExcluir
  30. Amei Melodia, eu não parei de ler até finaliza-lo, a historia é muito linda, a mais linda que já li, forever Lívia&Marina.

    ResponderExcluir
  31. Onde encontro o final da história A vinha e Girassol, porque estava lendo cheguei no capítulo 21 e não fui adiante..

    ResponderExcluir
  32. Onde encontro o final da história Freaks - Niña só vai até o capitulo 13 ???

    ResponderExcluir
  33. Simplesmente estou fascinada com "Melodia"

    Acabei de ler, e queria que não terminasse nunca...

    Linda a historia!!!

    ResponderExcluir
  34. MELODIA.... O melhor,na minha opinião..Lindo demais. *----*

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Me emocionei demais, lendo essa história maravilhosa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  37. (Melodia) Me emocionei demais, lendo essa história maravilhosa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  38. Recomendo este conto que achei muito bom, caso pudessem postar :)

    http://fanfiction.com.br/historia/626172/Anna_e_Naely_-_Uma_Historia_de_Amor_em_Leesburg_4326/

    é apaixonante

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Ñ consigo ler entre amigas, sabe aonde possa achar pra ler ou baixar?

      Excluir
  40. •••MELODIA••• AMEI muito.....Super emocionada.....Levarei comigo sempre --LÍVIA & MARINA-- ETERNAMENTE!

    ResponderExcluir
  41. Eu indicaria Amor a qualquer preço, O suave tom do abismo, e TODOS os livros, histórias e contos escritos pela Diedra Roiz. Sensacional, vale a pena conferir e virar fã *-*

    ResponderExcluir
  42. poxa ja e a segunda estoria que começo ler e esta incompleta amor a qualquer preço legal mais incompleto

    ResponderExcluir
  43. não abre éramos mais que só dois

    ResponderExcluir
  44. sem palavras para melodia emocionante

    ResponderExcluir
  45. Dez coisas que eu odeio em você... Não me canso de ler!

    ResponderExcluir
  46. onde encontro o resto de frenks não consigui ler so postaram a metade

    ResponderExcluir
  47. tudo muda tudo passa me emocionou muito do principio ao fim

    ResponderExcluir
  48. tudo muda tudo passa me emocionou muito do principio ao fim

    ResponderExcluir
  49. Estou amando o blog! Tem os contos A camareira e A cigana de Wind Rose. Não sei se já postaram, mas vale muito a pena! Beijão

    ResponderExcluir
  50. Melodia é uns dos livros mais perfeito que ja li que história linda fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  51. Não consigo abrir Eramos mais que só dois :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ñ, queria tanto ler esse, tô ficando maluca já dé tanto procurar e ñ acho em lugar nenhum

      Excluir
  52. Porque n consigo ler nada até ao final, alguém me pode ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Adorei Freaks Niña, recomendo a todos que leiam, pois vão se surpreender, a história é linda e o final surpreendente.

    ResponderExcluir
  54. http://www.projetolettera.com.br/browse.php?type=recent
    Esse site é bem legal quem tiver a oportunidade e interesse da uma visita la

    ResponderExcluir
  55. Muito obrigada por esse grato projeto!

    ResponderExcluir
  56. Acabei de ler "Tudo muda,tudo passa". A estória de amor é linda. Parabéns

    ResponderExcluir
  57. "Tudo muda,tudo passa"
    Linda história de amor
    Amor verdadeiro.
    Abençoada sejas, Raydon Donovan
    Obrigada a vc, e obrigada ao Sapacine

    ResponderExcluir
  58. Por favor, verifique o conto Freaks! Não consigo acessar a parte 11.
    Estou amando a leitura e se não souber o final, vou pirar...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  59. Li MELODIA, que história maravilhosa, muito bem escrita, tentei enviar email para a autora, mas sem sucesso, cidade natal de Marina, Jau, é minha cidade vizinha, gostaria de ter um contato maior com ela :(

    ResponderExcluir
  60. Melodia <3
    Quero uma Livia na minha vida hahahaha 1a vez que rolam lagrimas qdo to lendo livro, contos e afins. Fiquei desesperada pra chegar no fim kkkkk

    ResponderExcluir
  61. Adorei todos os contos tudo-nada tão real que me emociona aperta o coração e é um alívio tão grande quando o final é feliz que ma apaixonei por algumas personagens 🙃🙃🙃

    ResponderExcluir
  62. Gente, pelo amor.. Qual é a história que tem a Natália que é diretora do hospital da família dela e namora a guria que chega na cidade que coincidentemente irá trabalhar no hospital no qual ela é diretora e ajudou a Natália em um pequeno acidente que ela sofreu com o sobrinho? Que a mãe do guri se chama Júlia. :) já abri todos os arquivos pra ver se acho, porém alguns estão dando problemas e não consigo achar. :/

    ResponderExcluir
  63. Polly ela está sendo postada: projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=37&chapter=1&type=ST&item=37&chapid=214

    ResponderExcluir
  64. gente me ajude nao consigo ler no ritmo do amor e nem dez coisas que eu odeio em vc. preciso de um convite me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fatorx.net/fxcontoslistacompmovel.htm
      Aí tem muitas história que vc vai adorar, e tem o conto 10 coisas que eu odeio em vc.
      E lindo ja li.

      Excluir
  65. E a quinta vez que leio Melodia não me canso,melhor historia que ja li...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara com certeza, muito apaixonante, quero mais e muito mais

      Excluir
  66. Tudo muda, tudo passa - Raydon Donovan.
    Nossa sem palacras este livro porque a um livro gente 588 pg mais de 16cap.Quem não leu pode ler vcs não vão se arepender simplesmente lindo.Autora Parabéns.

    ResponderExcluir
  67. Taís amo a Karina dias, leio todos os livros, sem dúvida é uma das melhores escritoras dessa temática, bom eu tenho no ritmo do amor, se vc quiser posso te passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia da uma olhada lá no site: projetolettera.com.br, tem contos ótimos postados diariamente onde vc pode interagir com o autor, tem muitos finalizados, e outros em andamento. Já li muitos, se quiser algumas indicações é só falar😉

      Excluir
    2. Oi Bizunguinha, também adoro a Karina Dias, lia varias adaptações dela no orkut, infelizmente perdi a maioria. =/
      Você pode me passar No Ritmo do Amor? Meu e-mail é narafernanda23#hotmail.com
      Desde já agradeço.

      Excluir
  68. No site scribd tem esse livro é mt mais, pra quem gosta de ler como eu dá uma olhada lá ok? Só mais uma indicação: glamour de drikka Silva é fantástico.😉

    ResponderExcluir
  69. adorei melodia não consigo para de ler ja estou na terceira vez estoria de amor eterno pena que só na ficção

    ResponderExcluir
  70. Márcia da uma olhada lá no site: projetolettera.com.br, tem contos ótimos postados diariamente onde vc pode interagir com o autor, tem muitos finalizados, e outros em andamento. Já li muitos, se quiser algumas indicações é só falar😉

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Ela tem mais um conto, o Medida Certa - http://www.fatorx.net/fxubmedida01.htm
    eu escrevi para a autora, ela falou que vai voltar a escrever, que até começou a escrever algo, mas até agora não lançou nada!

    ResponderExcluir
  73. Acabei de ler melodia,e vou começar tudo de novo, pois é simplesmente a história mais linda q já vi ,super linda apaixonante , simplesmente perfeita não a tiro dá cabeça

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Sabe qual é o melhor para ler e escrever Fanfics? É aquele que você tem total liberdade de escrever, de poder postar imagens, vídeos, fazer amizades, se comunicar com outros usuários pelo chat privado, ter colaboradores para te ajudar a escrever a Fanfic, álbum de fotos, banco de imagens próprio para usar nas fanfictions, comentar, responder aos comentários, e sem ninguém para liberar os seus capítulos. É só Postar o capítulo e ele estará publicado.

    Sabe quem te proporciona tudo isso? Fanfics Brasil

    Acessem e confiram https://fanfics.com.br

    ResponderExcluir
  76. como posso fazer para ler "dez coisas que eu odeio em voce"?

    ResponderExcluir
  77. Gente, vocês sabem o nome de uma fic sobre uma patinadora com descendência oriental, que seduzia uma outra patinadora pra ela desistir de competir?

    ResponderExcluir
  78. Que legal , cheguei a ler essas aí é também amo vc sabe dizer o que houve com site fator x não consigo entrar e ver várias fics é fanfic maravilhosas

    ResponderExcluir
  79. Gente procuro o livro da lisa bee medida certa, alguém pode me enviar ou têm ou sabe onde têm? Agradeceria muito.
    (larivivila@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? conseguiu o livro? Eu também estou atrás dele. ;)

      Excluir
  80. Olá, procuro o livro medida certa de Lisa bee, alguém tem o link ou o arquivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eie!!! Conseguiu o livro?? Eu também queria muito relê-lo.

      Excluir
  81. Gostaria de ler a história da lisa bee
    MELODIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Conseguiu ler?? Tem como baixar aqui... https://pt.scribd.com/document/382373330/Melodia-pdf
      Vale muito a pena! É simplesmente MARAVILHOSO!!!!

      Excluir
  82. Que poca solidaridad , en épocas de pandemia y dificultades múltiples no permiten leer sus libros ,miserables !!!!

    ResponderExcluir
  83. Olá! O que vocês gostaria de ler?? Talvez eu possa ajudar. ;)

    ResponderExcluir