sábado, 16 de novembro de 2013

Toque de veludo - Legendado - Assistir online


Sinopse: O Filme conta uma história de amor entre duas mulheres no século 19. "Toque de Veludo" ou "Amor na Ponta da Língua" (exibido na GNT), um drama de sucesso da BBC, baseado em romance de Sarah Waters. Em três episódios, a série conta uma história de amor entre duas mulheres no século 19. Trata-se de uma história sensual. Impecável nos cenários da época vitoriana, a boemia londrina em 1890, o glamour, as perversões, a luxúria, a miséria e os vícios de uma sociedade.






Assistir online:

16 comentários:

  1. Mas quantas reviravoltas existem nesse filme?! Vc que esta procurando um filme envolvente, que faz vc se prender na tela de curuosidade sobre o que irá acontecer com a protagonista, e que faça vc ficar "agoniado" pra saber como a historia se finalizará( gente..fiqei agoniado(a) msmo kk), ta aí uma boa, se n otima dica: Toque de Veludo u.u!! Na minha humilde( sincera, mutável, e com pouco conhecimento sobre filme lés >.<) esse foi um Ótimo filme!!!

    P.S: #Sou do time Florence até o fim u.u#

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores com um final perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Honestamente.... fiquei dias digerindo os sentimentos que esse filme me causou. É forte e maravilhoso.
    O final é excelente, mas acho que estaria mentindo se dissesse que me não me apaixonei por Kitty junto com a Nan. Esse tipo de amor só acontece uma vez na vida e depois de tudo o que ela passou fiquei mais do que feliz por ela ter (re)encontrado a Florence, but... Não se compara...
    O amor da sua vida te causa dor, te causa prazer, te enlouquece, te traz paz, te desespera o coração, te acalma a alma, te leva do fundo do poço à mais alta montanha em segundos e vice e versa, o sentimento é arrebatador, dolorosamente prazeroso, inigualável e raramente vinga.
    A mulher da sua vida não te causa todo esse turbilhão de sentimentos, mas no fim das contas te oferece a unica coisa que o amor da sua vida não ofereceu: Estabilidade sentimental. Alguma das coisas citadas a cima podem até acontecer, mas a intensidade desse sentimento já não lhe causa mais loucura, mas não significa que também não possa ser maravilhoso.
    Mas... o que esse filme mais me fez refletir foi sobre a diferença entre ambos. Infelizmente ainda não fui arrebatada por nenhum dos dois mas já vivi algo q se aproxima dessa realidade. Claro que... se soubessem minha história, teriam tanta raiva de mim quanto tive de Kitty, abraçariam minha pobre Nan da vida real e a desejariam que encontrasse sua própria Florence, o que de fato ela já o fez. Mas graças a esse filme, pela primeira vez desde nossa irrevogável separação eu consigo desejar do fundo de minha alma que ela seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que faz 5 anos desde seu depoimento, aqui, sobre o filme Toque de Veludo. Apenas gostaria de saber se sua Nan encontrou uma Florence para si? (Ou se ao menos chegou perto) ahaha
      Eu ja vivi um único e verdadeiro amor recíproco.
      Mas no meu caso, já se foi...

      Excluir
  4. Já tive uma kitti em minha vida...Falta encontrar a Florence!

    ResponderExcluir
  5. Já tive uma kitti em minha vida...Falta encontrar a Florence!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse filme. Esse final foi uma mistura de raiva e alegria ao mesmo tempo, muito bom.

    ResponderExcluir