sábado, 16 de novembro de 2013

Quando a noite cai - Legendado - Assistir online

Sinopse: Camille é professora em uma faculdade cristã e conservadora em Toronto. Quando seu cachorrinho morre repentinamente, Camille é consolada por Petra, uma artista de circo moderno que está passando pela cidade. A partir deste encontro com Petra sua vida começa a mudar. Com um roteiro cheio de simbolismos, Quando a Noite Cai é um dos mais importantes filmes da cinematografia sáfica. Um filme sobre a transformação, sobre o novo e sobre as mudanças que o amor pode provocar em todas nós.






Assistir online:

33 comentários:

  1. o legal neste filme é como a camille se descobre... e ele tem um fim bacana então vale a pena,,,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do filme, foi uma das senas de sexo entre mulheres mais sensíveis e sutil que já vi, vale muito a pena ver o filme, muito delicado, muito sensível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua forma de ver este filme mostra o quão sensível és. Parabéns....

      Excluir
    2. Se vc não for uma mulher, meu Deus vc é muito v¡ado kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Se vc não for uma mulher, meu Deus vc é muito v¡ado kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. que filme ótimo , muito amorzinho , eu amei .

    ResponderExcluir
  5. Amei. E tem final feliz para variar.

    ResponderExcluir
  6. filme maravilhoso, mais uma vez falando sobre religião onde ainda a muito preconceito, mas acredito no amor onde reina em nossos corações, levo comigo sempre que Deus nós quer ver feliz e não importa como, mas sendo humilde caridoso tendo amor ao próximo e muito muito respeito. #minhaopinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ""levo comigo sempre que Deus nós quer ver feliz e não importa como""(!!???)... estupradores,pedófilos,psicopatas tbm acham isto>>> Todas as coisas me são permitidas, mas nem todas são saudáveis.1 Coríntios 6:12

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Filme perfeito ^_^
    Petra, vem mudar a minha vida Rs

    ResponderExcluir
  9. Legal .. Mais eu esperei mais, o sexo poderia ser mais ardente.. Mais perfeitinho o jeitinho de camille..

    ResponderExcluir
  10. Com certeza um dos filmes q MS me tocaram. Lindo

    ResponderExcluir
  11. muito bom esse filme eu recomendo gostei do final elas ficarao juntas e o q importa bjo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Meninas me ajudem não consigo encotrar o filme para assistir ...

    ResponderExcluir
  14. Tô procurando esse filme em tudo que é site mas nunca abre. Help

    ResponderExcluir
  15. Tô procurando esse filme em tudo que é site mas nunca abre. Help

    ResponderExcluir
  16. http://garotaantisocialdfl.blogspot.com.br/p/quando-noite-cai-legendado.html

    ResponderExcluir