quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Imagine Eu e Você - Dublado - Assistir online

Sinopse:
O executivo heck e a bela rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeca para baixo. nao culpe a moca! e se voce descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, nao e aquela que esta com voce? uma historia hilaria com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que ja se aproximaram a primeira vista. imagine eu e voce mostra que o caminho do amor nem sempre e aqueles que imaginamos. mas e trocado de um jeito ou de outro.


Assistir online :

40 comentários:

  1. Ai é tão fofo,e tem muito senso de humor,bom filme

    ResponderExcluir
  2. Para mim o melhor filme de sapas dos últimos tempos, divertido, comovente, tenso... A atuação das atrizes, minha Lena Headey, passa por todo aquele processo de paixão, negação e finalmente o de entrega!!! Merece um 10,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, Vanessa a trilha sonora perfeita

      Excluir
    2. concordo com vc, Vanessa a trilha sonora perfeita

      Excluir
  3. sem duvida um dos melhores filmes que já vi... se não me engano vi esse filme pela primeira vez em 2007 e ate hoje ainda não assisti nenhum filme tao bom..

    ResponderExcluir
  4. Gostei *-* Legal! Mas não é melhor que "A verdade sobre Jane" Aproposito, recomendo!! <3 ^^

    ResponderExcluir
  5. lindo perfeito mas HELENA UNDONE E MELHOR

    ResponderExcluir
  6. Amo esse filme já assisti varias vezes.
    <3

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o filme ! Vlw, aki consegui achar o filme que tanto procurava. Bjooos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O filme é bom, mas I Can't Think Straight é o melhor disparado de todos da lista deste blog.

    ResponderExcluir
  10. O filme é bom, mas I Can't Think Straight é o melhor disparado de todos da lista deste blog.

    ResponderExcluir
  11. AMEI ESSE FILME , TBM MIM APAIXONEI ASSIM E O AMOR MAIS VERDADEIRO ...

    ResponderExcluir
  12. Acho q só o unico garoto aqui mas... gostei muito do filme já vi ele alguns meses antes mais deu vontade de volta a velo e passei a procura-lo esse filme tem uma otima historia e um maravilhoso enredo super aconselhado (ps.n so gay e eu acho um puta preconceito achar q apenas gays ou lesbicas podem gosta de filmes dessse genero)

    ResponderExcluir
  13. se alguem tb gosta disso e queira um amigo sla q possa conversa sobre esssa coisas ou sobre filmes em geral (aceito dicas de filmes desse genero) e so entra em contado com meu whats 984236996 so quero conversa troca ideias e nada mais so isso caso vc me add e veja q n q mais conversa e so fazer como a moça do filme peça q e suma rsrsrsrs (foi uma piada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito interessante e engraçado atualmente estou assistindo outros géneros de filme tem uns ótimos e esse e bomm

      Excluir
  14. Ai, meu Deus!!!! Como eu amei esse filme! *-* <3

    ResponderExcluir
  15. Eu amei esse filme é muito lindo e maravilhoso

    ResponderExcluir
  16. Alem do senso de humor e linda historia,amei a fotografia,cenário,tudo..

    ResponderExcluir
  17. Muito sensível e lindo um filme leve e engraçado tbm.ameiii...

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esse filme, simples e mostra o amor com forma natural, algo que acontece simplesmente por acontecer é tão suave....pra mim o melhor de todos

    ResponderExcluir
  19. O filme é tão lindo, sem dúvidas um dos melhores com essa temática que já assisti!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  21. Meu filme favorito com a temática LGBT. Um pouco surreal a maneira como a relação das duas foi aceita por todos de forma tão tranquila, mas adorei o fato de abordar o tema de maneira leve e divertida. Sem contar que a trilha sonora e a fotografia do filme são ótimas.

    ResponderExcluir
  22. Alguém tem o link para eu assistir, Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nunca assistir em nenhum outro site a não ser esse, mas a última vez que eu assisti foi ano passado, e já não tá disponível aqui o filme, deve ser pq já faz anos que foi publicado

      Excluir