quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Elena Undone - Legendado - Assistir online

 Sinopse:
Peyton e Elena são, por fora, diametralmente opostas – uma, famosa escritora lésbica, a outra, mãe e esposa de um pastor – mas quando seus caminhos se cruzam várias vezes, elas se sentem compelidas a se conectarem. O que começa como uma amizade floresce rapidamente como algo mais profundo. Peyton tenta se libertar antes que seu coração queira algo que não possa ter. Elena não consegue imaginar sua vida sem Peyton. E apesar do fato de ela nunca nem mesmo ter considerado beijar uma mulher, Elena está oprimida pelo o desejo de fazer exatamente isso. Apesar da reserva de Peyton, Elena empurra o relacionamento para um romance maduro. As duas mulheres se apaixonam profundamente, ambas cientes que um futuro juntas possa ser um pouco mais que um sonho.


Assistir online :

101 comentários:

  1. Esse filme é lindo,obrigada Sapacine.

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo esse filme,OBRIGADA por vocês fazer isso por nos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooooooooooooo,acabei de assistir obrigado por postarem.Tentei em vários links,mas só consegui aki brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu só nao deu pra baixar mais ja valeu,vou indicar o sapacine lá no you tube.

    ResponderExcluir
  4. Filme que toda sapa deve assistir, nota 9,8!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei curiosa... kkkkk por que não 10?

      Excluir
    2. Até eu fiquei curiosa!!! Pq não 10?! Eu não canso de ver esse filme!!!! Já vi prai umas 3 ou 4 vezes e me apaixonou cada vez mais pela história!!!!!

      Excluir
    3. Até eu fiquei curiosa!!! Pq não 10?! Eu não canso de ver esse filme!!!! Já vi prai umas 3 ou 4 vezes e me apaixonou cada vez mais pela história!!!!!

      Excluir
    4. engano seu mas entra em contato comigo

      Excluir
    5. Quero assistir o filme mais não está abrindo
      Por favo libera

      Excluir
  5. Eu assisti tds os dias literalmente!!muuuito obrigada mesmo.....Postem I cant think straight tbm.....pq ai é que eu piro de vez!!!kkkkkkkkkkk.. Bjs infinitos����

    ResponderExcluir
  6. Estou morrendo de vontade de assistir a esse filme, mas não consigo, ja tentei de todos os jeitos e maneiras, nem por aqui consegui, por um acaso o video foi removido?

    ResponderExcluir
  7. Uma linda história de amor...
    Encontro de almas

    ResponderExcluir
  8. Já assisti esse filme 2 vezes, show demais esse filme *-*

    ResponderExcluir
  9. Não me canso de assistir esse filme..:-)

    ResponderExcluir
  10. Não me canso de assistir esse filme..:-)

    ResponderExcluir
  11. Filme maravilhoso!!! Eu quero uma amor assim pra mim!!

    ResponderExcluir
  12. Melhor filme que já vi do gênero, maravilhoso, quero uma Payton pra mim!

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me ajuda estou tentando assistir o filme mas ta travado por favor quero muito assistir esse filme obrigado

    ResponderExcluir
  14. Pessoal o link ta desativado, se for possível ativem novamente. Obg :D

    ResponderExcluir
  15. Eu já assistis, por isso o quero tanto, mas não consigo achá-lo para assistir com a minha namorada.. Por favor, disponibilizem o link novamente. Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. filme maravilhoso. é sempre bom ver histórias de amor com finais felizes. A propósito alguém onde posso baixar A perfect ending? E VIVA AO AMOR!!

    ResponderExcluir
  17. Tá certo isso? Nenhuma opinião masculina? O mundo está sendo devastado pela mente arbitrária defasada do ser humano que, nos dias atuais, não tem mais esse "que" e "de onde" do preconceito.
    Assisti o filme logo após ter assistido o Voo do Dragão de Bruce Lee pelo NetFlix, o que não tem nada haver. Mas ao passar entre as opções, me deparei com esta sinopse tão chamativa que acrescentava nada mais nada menos que um relacionamento lésbico envolvendo uma escritora e uma mulher de família com o marido pastor. Por ser um escritor, sei muito bem o que se guarda na insanidade de nossas profundas mentes desesperadas, afim de encontrarem algo além do significado que nós descobrimos. E não, por favor: não sou daqueles caras que arremetem de ver tal relação como um brilhantismo de seus alter ego machistas, com artifício medíocre do prazer em soar com uma relação aprofundada. Claramente que nos tempos atuais tudo tem se rotulado de uma maneira bastante desonesta, mas como acredito na velha e querida crença de que o amor conquista tudo, sem os famosos clichês Facebucanos e Internet em geral.
    Essa história mostrou tudo de mais lindo, intenso e olha... Que intenso.

    Não tenho mais o que dizer....

    ResponderExcluir
  18. Filme nao abre,se possível atualizem o link. Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Perfeito!! Em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  20. UAU!!!! Que filme MARAVILHOSO, nossa apaixonante.

    ResponderExcluir
  21. Amei, adorei,perfeito esse espaço é d+++++++

    ResponderExcluir
  22. Amei, adorei,perfeito esse espaço é d+++++++

    ResponderExcluir
  23. Cadê o filme? Já assisti, mas queria ver de novo :,(

    ResponderExcluir
  24. nao consigo ver ! atualizem o link por favor

    ResponderExcluir
  25. ola Sapa kd o filme ????
    fica acontecendo isso em quase todos os filmes q coloco p assistir . poxa fica so carregando e nao abre
    atualiza ai por favor.

    ResponderExcluir
  26. amigo tentei assistir e o site se direciona p o videostripe
    o q faço em ????

    ResponderExcluir
  27. amigo tentei assistir e o site se direciona p o videostripe
    o q faço em ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcia, o link está funcionando normalmente, feche as propagandas que abrem.
      Recomendo usar o aplicativo para seu navegador chamado adblock, que bloqueia todas essas propagandas.

      Excluir
  28. Nossa! que filme! Lindo e de tirar o fôlego! E Helena tirou meu Fôlego! rs

    ResponderExcluir
  29. nao da pra assisti fica travando o tempo todo tem como resolver isso por favor

    ResponderExcluir
  30. ja tentei mas fica dando erro de IP
    ainda nao assistir

    ResponderExcluir
  31. Não estou conseguindo ver filme pw pq

    ResponderExcluir
  32. Não estou conseguindo ver filme pw pq

    ResponderExcluir
  33. Filme maravilhoso, lindo, completo, envolvente, etc..poderia fazer mais dezenas de elogios..
    Muito obrigada pela postagem!

    ResponderExcluir
  34. Lindo Filme, e Belas Atrizes Parabéns já assistir varias vezes e não canso kk Parabéns pela postagem...

    ResponderExcluir
  35. filme lindo, e a cena do primeiro beijo é incrível!!!! a essência das atrizes é contagiante.

    ResponderExcluir
  36. Estou tentando ver este filme e não consigo.
    Como faço

    ResponderExcluir
  37. Não estou conseguindo assistir este filme, quando clica no play abre uma pagina de propaganda....

    ResponderExcluir
  38. eu amo esse filme, até que fim consegui achar um site pra assistir de novo! agrdeço a vcs por isso ,bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Que bom encontrar Elena, Undone por aqui. Assisti no Netflix, mas é muito bom reverberá-lo pela net. Um ótimo filme, delicado e surpreendente. Não é fácil fazer escolhas, principalmente quando o assunto é sobre nossa felicidade, parece simples e deveria ser, mas o fato é que não é! São toneladas de questões sociais, psicológicas, afetivas e as pressões quase insuportáveis de repressão, medo, censura, desconhecimento...hiiii,a lista é longa. No entanto, o imperativo pela inteireza passa pelas questões de escolha sobre nossa sexualidade e afetividade, e esse belo filme ajuda muito a refletir sobre tudo isso! Adorei vê-lo e revê-lo aqui, entre mulheres que não temem amar e fazer as escolhas em nome desse amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você se expressa muito bem Sara,e eu adorei seu comentário😉

      Excluir
  40. Simplesmente lindo. . Adorei sapacinema. Vcs são demais. Obrigada galera. .... lindo filme

    ResponderExcluir
  41. São essas paixões heteras que nos enlouquecem comigo aconteceu a mesma história,lindo filme

    ResponderExcluir
  42. Assistir esse filme a 1 vez em 2012. hironia da vida. Eu e Den, estamos procurando algo pra assitir. A historia tem fatos parecidos com nosso encontro. Porem o mais importante.O amor! esse sim e importante, merecedor de toda nossa atenção. E nos desejamos ha todas e todos que buscam isso. Jamais desistam de ser Feliz.! Nos desejamos toda sorte.

    ResponderExcluir
  43. Gente por favor qual melhor programa p baixar esses filmes! nao consigo baixar nenhum!

    ResponderExcluir
  44. Estava querendo assistir esse filme fazia tempo.Valeu sapa cine. Amei muito bom o filme ;)

    ResponderExcluir
  45. perfeito de mais ><..e que neste mundo exista mais helenas decididas e sem medo por favor!!

    Amei o filme

    ResponderExcluir
  46. Ñ ta dando pra assistir����
    Qro muito ver esse filme pfv

    ResponderExcluir
  47. Esse filme é o máximo muito lindo
    Super recomendo

    ResponderExcluir
  48. ameiiiiiiii do inicio ao fim. super recomendo e super curtir , vou colocar no tumblr o link pra ooutras meninas tb assistir tumblr: http://papo-lesbian.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  49. No meu ponto de vista tbm é 9.8 pq as músicas poderiam ser melhores! Mas o resto é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  50. Alguém os nomes das músicas que toca no decorrer do filme? Principalmente essa da última cena delas juntas?

    ResponderExcluir
  51. Alguém SABE os nomes das músicas que toca no decorrer do filme? Principalmente essa da última cena delas juntas?

    ResponderExcluir
  52. ameiiiiiiiiii!!! é um dos melhores filmes que me conquistou... top.

    ResponderExcluir
  53. faça a continuaçao do filme das duas casando e criando a criança esse filme lindo merece continuaçao beijos amei e me emocionee muito.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Meu filme predileto já assistir varias vezes e não me canso <3

    ResponderExcluir
  56. Meu filme predileto já assistir varias vezes e não me canso <3

    ResponderExcluir
  57. filmeeeeeeeeee lindoooooooooo amo demaiiiiis!!!!!! historia linda <3 assisto sempre e nao enjoo. eh apaixonante!

    ResponderExcluir
  58. muito bom esse filme to apaixonada pelas duas esse amor lindo de mais elas sao lindas maravilhoso eu recomendo de mais amooooooo

    ResponderExcluir
  59. Não consigo assistir nenhum filme, já me cadastrei (ao menos tentei) propagando enganosa

    ResponderExcluir
  60. Não consigo assistir😭, aí pedi uma conta já abri, mas não chega confirmação nenhuma no meu celular

    ResponderExcluir
  61. Não consigo assistir😭, aí pedi uma conta já abri, mas não chega confirmação nenhuma no meu celular

    ResponderExcluir
  62. Essa história teve final feliz tantas se envolvem com heteros e são desgraçadas sentimentalmente.

    ResponderExcluir
  63. Alguém pode me dizer onde consigo baixar esse filme no meu Android? Não consigo assistir e nem baixar. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  64. Porque não consigo assistir o filme?? Linda Historia!Anciosa

    ResponderExcluir
  65. Não consigo assistir nenhum filme... Como faço?

    ResponderExcluir
  66. Filmes com problema! Não estão abrindo. Gostaria muito de ver! 😢😢😢

    ResponderExcluir